HOME NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Aconteceu no CESAM-ES...

Aprendiz, se você ainda não preencheu o formulário, veja abaixo como solicitar o seu.
Cesam-ES realiza diagnóstico socioeconômico durante a pandemia

O CESAM-ES, assim como outras instituições neste momento de pandemia, está realizando os seus trabalhos à distância, mantendo contato com as famílias por ligações, Whatsapp, orientando e encaminhando conforme as demandas.

 

Pensando nisso, a equipe do CESAM-ES elaborou um diagnóstico socioeconômico para as famílias preencherem remotamente, a fim de que seja possível identificar a sua necessidade atual e buscar parcerias que ofereçam apoio e contribuições necessárias. Ou seja, o objetivo é possibilitar um diagnóstico familiar, considerando cada particularidade e expressões da questão social de maneira mais ampla e real possível. Além disso, essa ferramenta é mais uma alternativa para vencer o distanciamento social imposto pela pandemia.

 
Essa iniciativa contemplará todos os núcleos do estado do Espírito Santo que integram o CESAM-ES. Na Grande Vitória (Viana, Cariacica, Vila Velha, Serra e Vitória) Cachoeiro e Colatina também se iniciou a aplicação do diagnóstico através dos Grupos de Famílias.

 

Aprendiz, você já preencheu seu formulário?

 É importante que as famílias de todos os aprendizes atendidos pelo CESAM-ES preencham o formulário. Para acessar o link de acesso, basta solicitar às educadoras de acompanhamento através dos grupos de WhatsApp que vem sendo mantidos como canal de comunicação durante o período de isolamento.

 

Seguimos confiantes que juntos podemos mais!