HOME NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Aconteceu no CESAM-ES...

.
Cesam/ES realiza reunião com gerentes do Banestes para retorno dos aprendizes

No dia 11/11, o CESAM-ES realizou uma reunião online com os gerentes administrativos das Agências do Banestes - GV e interior do Estado, com o objetivo de alinhar os protocolos de segurança para o retorno presencial dos aprendizes às atividades práticas e também orientar quanto a necessidade de maior acompanhamento e cuidado neste momento de retorno dos aprendizes, ainda em tempos de pandemia.

 

Nesta reunião participaram os educadores do CESAM, Adriana Pompermayer (educadora de acompanhamento GV), Jeferson Almeida (Supervisor de Núcleos do interior) e a gerente socioeducativa do CESAM, Luciana Castilho.

 

Foi uma reunião muito importante, pois pode ser apresentada a proposta de acompanhamento e enfatizada a importância da parceria entre CESAM/Empresa/Famílias, além de apresentar brevemente a Campanha UPV-Dia de Doar (clique aqui para saber mais).

 

As poucas dúvidas que surgiram foram sanadas pela equipe CESAM e Banestes (GEREH) e houve um alcance significativo, com um número expressivo de gerentes administrativos das agências participando da reunião.