HOME NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Aconteceu no CESAM-ES...

Identidade visual desenvolvida para as celebrações de 25 anos do CESAM-ES
CESAM-ES celebra 25 anos

Celebrar 25 anos é um significativo marco para organizações sociais que defendem uma causa, sobretudo quando nos referimos a defesa e atendimento de adolescentes e jovens.  

 

Para o Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador do Espírito Santo, não poderia ser diferente, como Unidade da Rede Salesiana de Ação Social que atua com adolescentes e jovens é uma vitória que motiva e inspira para avançar e evoluir cada vez mais.  

 

O CESAM-ES em seus 25 anos de existência sempre atuou baseado no Direito ao Trabalho e Profissionalização de forma digna, assistida e protegida. Através do Programa de Aprendizagem Profissional, acolhe, insere, oferta qualificação profissional, acompanha os adolescentes de forma personalizada e auxilia na ressignificação do projeto de vida.  

 

Possui um sólido trabalho socioeducativo pautado em diferenciais como equipe qualificada, infraestrutura de qualidade, acompanhamento socioeducativo, trabalho em rede, investimento no protagonismo, talentos e habilidades dos adolescentes atendidos. 

 

O CESAM-ES, nesse percurso, contribuiu para a construção da sociedade capixaba, agregando histórias de vida, geração de renda, qualificação e ascensão profissional de aproximadamente 15.000 adolescentes.

 

Celebre conosco as conquistas e avanços dessa caminhada de sucesso!