HOME NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Aconteceu no CESAM-ES...

.
Educadoras do CESAM-ES são homenageadas no “Dia das Mães”

O 'Boa Tarde' dos colaboradores do CESAM-ES no último dia 10 de maio teve um momento especial dedicado às educadoras e mães da Instituição.

 

O momento foi conduzido pelo educador Wesley Virgulino, que se valeu do texto “O Milagre de Um Novo Dia”, de Silvia Schmidt para refletir acerca do momento desafiador que estamos vivendo e do valor da gratidão diante da vida. O Coordenador de Pastoral da Presença Salesiana de Vitória, Luiz Fernando Oliveira,SDB, também participou da homenagem e refletiu sobre a importância da figura materna em nossas vidas, sem deixar de lembrar a importância maternal de Nossa Senhora Auxiliadora presente na missão e na vida daqueles que levam adiante o Sonho do Dom Bosco.

 

O primeiro momento da homenagem finalizou com a canção “Maria, Maria” de Milton.

 

A educadora Raquel Tosta, que também é mãe, deu seu depoimento acerca da intensidade na rotina materna, exaltando a força que todas as mães precisam ter para enfrentar os desafios, principalmente nesse período de pandemia. Raquel embalou o momento cantando a canção “Descansa” da cantora Stella Laura.

 

Encerrando o momento, as mães receberam uma lembrança e os presentes participaram de um delicioso coffee break.

 

Confira mais algumas fotos: