HOME NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Aconteceu no CESAM-ES...

Aprendizes no auditório do Centro Universitário Católica de Vitória
PALESTRA COM OS APRENDIZES DO BANESTES

No dia 19 de julho de 2018 foi realizada, no Auditório do Centro Universitário, uma Palestra para os novos aprendizes do Banestes, onde foram abordados os temas: Segurança de Informação e Prevenção à Fraude e Orientação de Conduta em Mídia Social e Comunicação Social do Banestes.

Para esta Palestra, contamos com a importante e valiosa contribuição da presença dos funcionários do Banestes, a Sra. Elisa Rangel – Assessora de Imprensa e Comunicação, e o Sr. Gabriel Fassarela – da Gerência de Segurança da Informação e Fraudes.

Durante a Palestra foi apresentado aos novos aprendizes as atividades realizadas pelas duas gerências e a importância no cuidado no acesso e compartilhamento de informações e opiniões nas redes sociais, bem como, a relevância no zelo com informações pessoais e corporativas.

Os adolescentes puderam obter mais informações sobre essas questões para o universo pessoal e profissional, e no final participaram tirando dúvidas. Ao todo 78 adolescentes aprendizes, que iniciarão em breve o trabalho no Sistema Financeiro Banestes, foram capacitados e orientados sobre os temas.